CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ATENÇÃO CLIENTES!!!

ATENÇÃO AMIGAS, CLIENTES E PARCEIRAS!!

Gostaria de comunicar que meu blog agora virou loja virtual com muito mais facilidades para as compras de vocês.

Agora vocês conseguem calcular o frete, pagar com cartão de crédito e muito mais...

E não esquecendo que quem compra comigo sempre ganha uma surpresinha:-)

Meu novo endereço é http://divasfashionstore.tanlup.com

Venham me visitar!!!sempre posto novidades!!!

Bjos a todas,

Cami

1 comentários:

DedicatedHosting4u

Thank you for for sharing your thoughts and knowledge on this topic. This is really helpful and informative, as this gave me more insight to create more ideas and solutions for my plan ,I would love to see more updates from you .
Dedicatedhosting4u.com

Postar um comentário